domingo, 23 de setembro de 2012

Wendlecygat é a 4ª Eliminada do Reality!

 Wendlecygat, deixa o jogo com 102 Votos pelo Público, no qual eu, havia feito uma enquete para quem os jogadores queriam expulsar do jogo, como hoje eu não tinha tempo pra fazer o reality, pois tinha que cuidar do meu irmão (MaidRock) eu olhei a quantidade de votos e vi que Wendlecygat levou 57 votos e foi eliminada. veja abaixo o resultado.




Enquanto a peoa foi eliminada, ela deixou uma mensagem para as amigas carolineneb ontem, no caso se for eliminada.

-Carol você é minha melhor amiga, mesmo quando agente brigou la na balada eu sempre gostei de você, eu quero que você vença



Isso explica de fato que as duas voltaram a ser mesmo amigas, e torcendo uma pra outra. quinta feira teremos nossa prova da chave junto com a votação. porqûe domingo não entrarei! infelizmente!

4 comentários:

  1. Que pohaaaaaaaaa como eliminaram a Wendlecygat ela merecia ganhar esse programa nada contra a maria mais minha torcida era e sempre foi para Wendlecygat mais vou me vinga da sua eliminação Wendlecygat eliminando a culpada disso tudo a Moranguinho. #foramaronguinho não vou sossegar enquanto a moranguinho não sair ela eliminou a vencedora essa moranguinho acha que vai ganhar tadinha vai nadar nadar e morrer na praia. eu votei tanto para a Wendlecygat pode fica e quando vejo e esse resultado tinha muito confiança que ela ia fica um pena a saída dela um hatpeng #GENYESTADELUTO.

    ResponderExcluir
  2. Estou de luto por causa da saída dela a grande merecedora de la era ela. #GENYESTADELUTO.

    ResponderExcluir
  3. Aiii Geny ñ fica assim,se o pubrico quiz assim foi esse o resultado se solta querida pq vc esta na 2° temporada linda :) mais eu vou torçer muitooo por vc obrigada ´por tudo beijos :)

    ResponderExcluir
  4. OK linda! mais me sinto mau com sua eliminação sabe....

    ResponderExcluir