segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atenção a Fake do Neymar24. e ao Willian aguiar

Quero já avisar logo pra, pararem de encher o saco, sem ser grosso, mais vocês estão me limitando. eu estou perdendo meus limites, enchem meu saco o tempo todo.não adianta ficar pedindo no hotel pra entrar não vai entrar e pronto. eu não quero chingar vocês e olha que chinguei já muito e vocês acham que eu estou sendo bonzinho, principalmente a fake do Neymar não desiste nunca. então não desista mais não vou discutir com algo que já falei.


Outra coisa pra vocês que não me conhecem no hotel, se ficar implorando pro meu lado aí q eu não faço nem deixo fazer nada. eu sou assim, se ficar pedindo tambem enchendo o saco pedindo amizade recuso tudo, eu tenho vida, não tenho que ficar respondendo neguinho no console não Willian vc já ta participando de dois realitys e quer participar de mais tenha dó.


esse foi um dos principais motivos que quase cancelei a fazenda, por causa desses ingratos que não sabem oque é ''NÃO'' Se eu não botei vcs aki na lista de Participantes da Segunda temporada pq não quero vocês nele. o reality é meu e eu faço oq eu quiser.



Desculpe pessoal por eu estar meio nervoso. mais eles estão acabando com a minha paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário