quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Votação encerrada!!!

Pessoal como tivemos 300 votos no total, depois de eu deixar a votação ilimitada, eu encerrei com 300 votos! no total! amanhã teremos a eliminação e vocês irão saber quem foi eliminado.

Irei dar o Percentual agora de votação

--- 61,87%
--- 38,13%

amanhã vocês irão saber quem são esses 61%

Um comentário:

  1. Aff! eu entrei agora mau entrei e já sei que a votação esta encerrada vc devia ter cancelado a votação amanha vc cancela a votação muito rápido devia dar pelo menos 20horas para encerra a votação mau a votação foi por ar a votação já foi encerrada aff ( espero que Wendle fique eu amo ela e minha torcida agora e dela torcia para 3 pessoas (alex expulso),(vivi sumiu do mapa),(thally não confio em me) já Wendle era uma menina que eu não conhecia muito bem e confiou em me ela me falou que acreditava em me e disse que sabia que eu não era a criadora de fakes portanto torço para ela ganhar a fazenda!

    ResponderExcluir