terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entrevista com Jvdias11

Primeira Pergunta: Como você se sentiu depois que foi indicado a roça?
Eu Iria meter uma faca em quem me botou na roça

Segunda Pergunta: Você fez muitos inimigos lá dentro?
Claro que sim, a maoria kkkkk

Terceira Pergunta: Quem você torce para que leve o Prêmio de 20c
O Neymar24, mesmo que ele seja meu inimigo

Quarta Pergunta: com quem você fez mais rivalidade e odiou na fazenda?
A Wendlecygat ela é falsa e me traiu no jogo fez com que todos achassem que eu era o Traidor

Quinta Pergunta: Qual foi a Sua Reação quando soube que foi eliminado?
Fiquei muito bravo, mais eu não sabia disto.


Bom daqui a pouco irei entrevistar a wendlecygat,e  depois o EmersonGui90. e o minhogato09






















































































































Um comentário:

  1. Obrigada pela atenção gui assim todo vam deixar os comentário com mais facilidade obrigada novamente!

    ResponderExcluir