quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cuidado com as fakes

Não sei se vocês estão lembrados do criador de Fakes ''leoaquila2012'' ele criou 2 Contas quase idênticas a nome de dois participantes, o Thallys e o Neymar24 preste atenção na data que as  contas foram criadas. temos a Original que está no grupo The Farm e temos a falsa que foi criada dia 08/09/2012




Por Fim temos a fake do LNeymar24, que é a conta que o Leoaquila2012 está usando para encriminar a Conta verdadeira preste atenção na data de criação da conta..



Outra coisa, desabilitei minha amizade! quem quiser adicionar é só se eu quiser não vou deixar fakes me adicionarem 

Um comentário:

  1. *Que bom que o culpado de verdade apareceu melhor que eu vou esfrega na cara do tlally quando eu ver ele que eu sempre falei a verdade.

    *achava que ele era meu amigo mas amigo que e amigo confia no outro se a amizade não tem confiança para me não e amizade por esse motivo me distanciei dele para que vou fala com uma pessoa que nem cofiar em me eu achava que o fake era o ...

    *MELHOR NÃO FALA NÃO TENHO PROVAS E NEM CERTEZA E SÓ UMA INTUIÇÃO E ISSO... NEM SEI QUEM E ESSE LEOQUILLA2012 NUNCA VI ELE NO HABBO JA VI OUTRO LEO MAIS NÃO TEM O 2012 NO FINAL DA PALAVRA MAIS ESSE NUNCA VI NEM EM QUARTO DE BBB BEM QUE PODERIA COLOCAR UMA FOTO DELE NE!

    *FUI XAU BEIJOS

    *BEIJOS GENY@BELA4

    *E PARA FINALIZAR! BOM AGORA TA NA CARA DE TODOS QUE EU SEMPRE FALEI A VERDADE E NUNCA FARIA MAU CONTRA A NINGUÉM. E ISSO... FUI AGORA MESMO DE VERDADE RSRS.

    ResponderExcluir