domingo, 16 de setembro de 2012

Selecionados para A Fazenda 2!


Amorosinhagata1

Frase de Efeito: Me Derrubou ? Corre Porque quando eu me levantar te derrubo !

-Estrella


Frase de Efeito : Comigo não tem brincadeira nem moleza, estou indo para vencer!



MC.BigBigBig

Frase de Efeito: eu  quero entra no jogo pra poder vender,todos querem claro,mais se eu não vencer como diz a frase o importante e participar


Geny@4BELA


Frase de Efeito: Estou entrando para ganhar e mostrar que sou eu GENY@BELA4. Sou divertida não gosto de hipocrisia sou aberta em todos os assuntos sou verdadeira alegre e etc... e melhor vou mostrar que tenho Carater


,Luxxury


Frase de Efeito: Missão dada é missão cumprida!

Exxplorer 



Frase de Efeito:Sou Brasileiro,e como todos os brasileiros não desistirei nunca!!

alana789zinha


Frase de Efeito: eu quero vencer porquê sempre adorei realyts shows e essa e minha chance pra ganhar

3 comentários:

  1. já tava mais do que na hora de eu ter entrado né? espero que minha amiga comosejogar? entre também ela se escreveu e ela vai dar o que fala (tou na torcida amiga) beijos fui....

    GENY@BELA4!!!

    ResponderExcluir
  2. esse ,Luxxury nem criatividade tem colocou a frase do filme tropa de elite. que á joana machado falou quando ganhou a fazenda 4. Xii gente sem criatividade e o O.o. #fora,Luxxury ante ate de entra #fora,Luxxury. já tou trazendo pelêmicas antes de entra rsrs vou entra vou araza É vou ganhar uhuuuu!!!!!!!

    ResponderExcluir