segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dois Participantes desistem da Vaga para A Fazenda 2

Pois é Pessoal o Eduardos.. e a Xx, e o =@ Também  desistiram de suas vagas para a segunda temporada!


então conheçam os 2 Novos Participantes.

ComoQueJoga? no lugar de :.X.:x:



quinhos3582 no Lugar de Eduardos..


Divulgador-BR no Lugar de =@Comaeu=@



COMEÇO: Sábado: 17:00 (Após a Revelação do Ganhador da 1ª Temporada)
Novas Regras:

- Não estarei aceitando quem está participando de realitys na mesma hora do Jogo.  ou que não terminou antes da estréia da Nova Temporada. (Pode ocasionar em faltas, e depois o tal participante poderá ser expulso)

-Não aceitarei participantes  que estão criando fakes.

-Criação de Fakes é proebida não tente ser bonzinho comigo. eu irei kikar até você sumir do quarto.

-Não aceitarei em qualquer ocasião a falta no dia da  votação. Votação é obrigatória e todos tem que votar.
quem faltar agora levará 20% dos votos automaticamente!

-As vezes trocarei horários por falta de horário pra eu fazer o reality.

- Proibido divulgação no quarto onde acontecerá o reality. eu quero ter a certeza que vocês não farão isto.

-Só será possível bater o sino (desistir do reality) quando estivermos na 5ª semana do reality.


AVISO A QUEM NÃO ENTROU:

Nesta segunda temporada eu irei dispensar a participação de pessoas que nem se quer entraram pra um pelo seguinte motivo na primeira temporada tive problemas com faltas. tanto que 4 já foram expulsos por falta de tempo. Eu tenho Habbid se você tem vai la na Habbid e me avise porqûe faltou é o mesmo Nick do Habbo.

Não vou trocar ninguém a não ser que bata o sino.

Um comentário:

  1. Ai fico Feliz ao saber que minha amiga esta no programa nos vai arrasa nessa 2° temporada da fazenda ComoQueJoga?.

    ResponderExcluir