terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entrevista Emersongui90. e Wendlecygat



ola blogueiros meeu nome e flyre e minha pergunta vai pro emerson : como foi a convivencia com os participantes ?
RESPOSTA: NADA BOA TODOS ME JULGAVAM PELO MEU VISUAL E NÃO PELO QUE SOU

GenyBela:---->Pergunta para o Emerson:Quem não merece ganhar a fazenda?
resposta:MaidRock porqûe não tive muita afinidade com ele


Pergunta para o Emerson:Qual foi a eliminação mais injusta ate a agora ou todas foram justas?
Resposta: A MINHA


Perguntas para wendlecygat
minha pergunta e para minha querida vencedora ganhando ou sem ganhar a fazenda. a Wendlecygat a moranguinho merece ganhar a fazenda. 
Resposta: Não, porqûe ela é uma falsa duas caras, que finge ser amiga e depois joga tudo na sua cara.

2°PERGUNTA---->PRA quem vai sua torcida para poder ganhar o premio?
Resposta: Carolineneb,marialclara,Thallys e Neymar24
3°PERGUNTA---->o que aconteceu de verdade entre vc e a caral para brigarem no inicio do programa e como vocês fizeram as pazes.
RespostA: Foi Apenas uma briga amiga, de menina mesmo, agente começou a sair mais junta e conviver mais. é uma grande amiga.


4ª PERGUNTA: Você ainda ta namorando o Emerson?
Resposta: Claro sou Até Casada com ele.

5ª PERGUNTA: Wendlecygat como foi  ter que aguentar a roça?
Não foi nada fácil, eu fiquei bastante nervosa e teria ganhado a prova se a MORANGUINHO não tivesse ganhado






Nenhum comentário:

Postar um comentário