quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Regras da Segunda Temporada

-Proibido reclamar da eliminação
-Proibido perguntar os votos da votação.
-Proibido reclamar porqûe foi pra roça, vocês estão aqui para serem votados. e é o público que decide quem sai e quem fica.
-Proibido a criação de fakes para entrar no reality.
-Proibido sair falando mal do reality por qualquer motivo.
-é Proibido bater o sino (não tolarei mais ninguém desistir do reality)
-é proebido fazer blogs para comprar votos.
- Agora o Fazendeiro que faltar no dia da votação, perde o cargo, e eu irei passar em quem se saiu melhor nas provas. e o fazendeiro irá para a eliminação, sem direito a fazer a prova do fazendeiro.


Um comentário:

  1. Todos me conhecê por não ter papas na linga então já vou fala. achei todas as regras justas menos uma delas "-é proibido fazer blogs para comprar votos."
    eu tenho um twitter com varias pessoas tava pensando em fazer ate um blog para publica algumas coisa sobre o habbo mais já tou vendo que não vou poder fazer o meu blog pq também eu ia perde ajudar e se não se agente não se manifestar como vamos ganhar a fazenda pq na fazenda de realidade os famosos tem blog,twitter, Facebook e etc.. pedindo ajudar e eu não vou poder fazer isso :( fica o aviso agora reta saber sua decisão. por que na minha opinião se ajudar não e compra voto.

    ResponderExcluir