segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fui Assaltado! :(

Pessoal eu tenho uma notícia que pode prejudicar o reality, fui assaltado esse fim de semana, roubaram meu IPhone, que continha 5 Códigos de Habbo moedas que eu iria lançar para pagar o ganhador da Fazenda, infelizmente vou  atrasar pra pagar o  vencedor e acho que eu irei pausar o reality se eu não encontrar o celular. infelizmente pessoal, não sei se seria uma boa continuar o reality com o atraso da premiação. se os participantes se incomodarem, com isso eu irei adiar a ceremonia da premiação do ganhador pra Novembro. e isso poderá afetar a data da estréia da segunda temporada.  

Um comentário:

  1. ai sinto muito .::GuilhermexD: . infelizmente existe gente desse tipo que não tem coragem de estuda é trabalha para ser alguém da vida. mas vc vai supera isso e vai terminar a primeira temporada e vai conseguir fazer a segunda temporada .

    #SORTE.::GuilhermexD:

    ResponderExcluir