segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Entrevista a Moranguinho

Pessoal façam Peruntas á Moranguinho, eu iria fazer uma Entrevista com o Neymar mais ele não quer falar comigo, pq o Mesmo diz que eu sou falso pq o meu irmão (MaidRock) ganhou a prova do Fazendeiro.  a culpa não é minha se ele ganhou a prova, meu irmão tem o dom de ser bom em provas, bom depois de sua eliminação ele veio com a história que iria ownar meu Pc mais meu PC ta vivo até agora, simplismente odeio pessoas que não sabem perder, então eu peço que na segunda temporada não aconteça isso porqûe senão eu irei ser mal e começarei a fazer umas expulsões.

Um comentário:

  1. Moranguinho Sabemos que vc era amiga da MC, mais ela tem varios amigos e todos da fazenda gostavam dela, e vc já tinha mais inimigos ... Então como foi enfrentar a MC na roça, pelo numero de amigos dela em comparação do seu (pelo menos na fazenda)? Sou Primo dela : EmersonGui90.

    ResponderExcluir